top of page

Ouça o samba da Império de Casa Verde para o Carnaval 2017


Compositores: Aquiles da Vila,Júlio César Castilho,Silas Augusto,Wagner Rodrigues,Amós,Turko,Criola,Rafa do Cavaco e Maradona

Sou Casa Verde paixão,e amor

Juntos num só ideal...

Vamos erguer essa bandeira

Clamando pela paz universal

Ecoou...

Acorde em duetos musicais

Vem do arauto a mensagem de paz

É nova era...

Em plena evolução

Um anjo que me guia

Vou buscando a energia

Na luz,vai a noite vem o dia

Seduz os corações

Com proteção dos nossos guardiões

Mãe natureza,sua riqueza

Precisamos preservar

Pros nossos filhos

No futuro desfrutar

Contagia o fogo da paixão

Em lindas águas vou me banhar

Terra onde brota a plantação

A pureza dessa ar

Harmoniza meu lugar

Abro o coração

Faça o seu lindo gesto de amor

Justiça,igualdade

Plantando a semente

Da fraternidade...

Assim a de brilhar o novo mundo

Feito uma prece de criança

E de alma lavada cantar

Numa só voz:

Império...

Seus filhos de mãos dadas na avenida

Meu maior tesouro é a vida

E o desejo do meu Carnaval


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page