top of page

Jorge Silveira deixa a Dragões da Real após quatro Carnavais

Na madrugada deste sábado, por meio das redes sociais, o Carnavalesco Jorge Silveira anunciou seu desligamento da Dragões da Real após quatro Carnavais.

Durante sua passagem Jorge ajudou a agremiação a conquistar: Quinto lugar em 2015, Sexto lugar em 2016 e mais recentemente o vice campeonato do Carnaval 2017!

''Eu sou Dragões e vou voar ! É chegada a hora de ganhar os céus! "Vou me embora seguir meu destino"... "ê saudade que invade o meu coração ". Aqui aprendi quase tudo. 4 carnavais incríveis! Eu prefiro dizer "até breve " família! Muito obrigado presidente Renato Remondini , vice presidente Flavio Beverari , todos os amigos , Rogério Félix, Dione Leite, comunidade de gente feliz ! A mais jovem escola de samba do carnaval de São Paulo, a primeira a confiar na minha capacidade de pensar carnaval. Onde quer que eu esteja , serei sempre um Dragão. Aqui é o lugar onde fui mais feliz! Muito obrigado por tudo!"

Reveja o desfile do vice campeonato da Dragões da Real


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page